Divulgação do 52º Festival do Chucrute de Estrela - 2017



52º Festival do Chucrute de Estrela - Maio 2017. 

O mais tradicional Festival de Folclore Alemão do Estado do Rio Grande do Sul, animado com muita Música, Dança e Gastronomia Típica, está sendo amplamente divulgado.

No dia 15 de abril (sábado) ocorreu divulgação do Festival do Chucrute no Calçadão de Estrela e principais ruas com entrega de brindes e folders e adesivos.

A próxima atividade acontece no dia 28 de abril, com Lançamento Oficial do 52º Festival do Chucrute no Salão da OASE, junto a Comunidade Evangélica de Estrela. Início: 20 horas

Já no dia 06 de maio (sábado) é a vez do Grande Desfile Típico dos grupos folclóricos com carros alegóricos, som e banda pelas ruas das cidades de Estrela, com Início às 15 horas.

Na data do aniversário de Estrela, 20 de maio, ocorrerá o 1º Baile Típico com decoração característica, jantar com comida alemã e cerveja, junto a apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Estrela, composto por mais de 450 dançarinos. Animação da Super Banda K'necus. Local: Centro Comunitário do Cristo Rei. Início: 20 horas

Em 27 de maio (sábado) é a vez do 2º Baile Típico com animação da Orquestra La Montanara.

Nas fotos de Sueli Both, membros da Comunidade Evangélica divulgando o Festival do Chucrute no Calçadão de Estrela.

Nenhum comentário: