Vereadores de Estrela - Tribuna na sessão de 27 de março de 2017.


Tribuna - sessão de 27 de março de 2017

Debora Martins (PMDB): A Vereadora apresentou o seu primeiro Projeto de Lei. O conteúdo do mesmo trata da formação de agentes de primeiros socorros na Escolas Municipais Infantil (EMEIS). 

Marcio Mallmann (PP): O parlamentar parabenizou o Rotary e Lions Clube, pelos excelentes serviços que as entidades prestam a nossa cidade. O vereador também convidou a Comunidade de Arroio do Ouro para mobilização pela reabertura da Escola local, que ocorre no dia 1º de abril.

Volnei Zancanaro: O Vereador disse que conseguiu através de uma Emenda apresentada pelo Deputado Federal Cajar Nardes (PR) liberação R$ 300 mil, para Pavimentação em Estrela. 

Felipe Schossler (PTB): Parabenizou as pessoas voluntárias que participaram do projeto Viva o Taquari Vivo, que tem objetivo a limpeza do Rio Taquari. Pediu que a população não Jogue lixo nos mananciais hídricos.

Elio Jair kunzler (PTB): Parabenizou o presidente do Bloco Renascer do Samba, Ataide Boavista (Sagu), e sua equipe pelo trabalho realizado no Carnaval. 

Marco Aurélio Wermann (PV): Criticou a Reforma da Providência apresentada pelo Governo Federal. disse que a União esta brincando com a População. 

Darlã Bellini (PSB): Se diz totalmente favorável a aprovação do Projeto onde município de Estrela disponibiliza duas salas ao Rotary e Lions Clube, até porque o trabalho das entidades dispensa comentários. 

Gilberto Fensterseifer (PTB): Falou das creches no interior. Sugeriu que seja doado ou devolvido o ginásio da São José para o municipio de Estrela, até porque o terreno foi cedido por contrato de concessão a entidade. 

João Braun (PP):  Parabenizou o projeto de Lei da colega Debora Martins, porque visa a segurança das crianças e a preparação do corpo docente. 

Tiago Augusto Lehnen (PSDB):  Destacou a Sociedade da São Jacó pela ultima festa realizada na localidade. Parabenizou o Secretário Marcelo Braun pelo Carnaval de Rua em Estrela e entidades participantes.

Cris Pereira - Setorista

Nenhum comentário: