Vereadores de Estrela ocuparam Tribuna - 06 de março de 2013


Sessão Dia 06.03.17

Vereadores que ocuparam Tribuna

Durante o uso da tribuna, diversos vereadores comentaram a morte do estrelense Masahiro Hatori, de 29 anos, ocorrida em Porto Alegre, na última sexta-feira (4).

Norberto Fell: Cobra que seja feito fiscalização na prestação de serviços com relação a segurança dos funcionários públicos, para que não haja acidentes.

Marco Aurélio Wermann: Falou sobre o caos que se encontra a segurança no Estado, e também comentou que os assaltos estão aumentando em Estrela. Sugeriu convite ao representante do DNIT para prestar esclarecimento sobre o Projeto de pedágios na BR 386. 

Chicó: Parabenizou a instalação de internet gratuita na Escadaria. Também parabenizou a Faculdade La Salle pelo convênio feito com município de 10% de desconto a funcionários públicos que queiram estudar na instituição.

Volnei Zancanaro: Falou sobre a ilicitude na seleção de algumas famílias que ocupam moradias nas casas populares no projeto Nova Morada 1 e 2 em Novo Paraiso. Vereador ainda reitera que tem provas documentadas sobre o caso e promete ir adiante.

Debora Martins: Parabenizou as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Falou das 9 mulheres que foram Vereadoras em Estrela. 

Marcio Mallmann: Falou sobre a importância do Dia Internacional da Mulher. Também exaltou que a Prefeitura assumiu transporte publico dos alunos do Ensino Médio do interior. 

Felipe Shossler: Agradeceu a atenção dada em especial pelo secretario de Obras Cristiano Nogueira da Rosa, aos pedidos feitos pelo parlamentar.

Ernani de Castro: Falou das melhorias realizadas em infraestrutura na cidade. Também falou da inauguração do atacadão na BR 386.

Setorista - Cris Pereira

Nenhum comentário: