Prefeitura de Estrela alerta para prazos da licitação dos táxis



Prefeitura alerta para prazos da licitação dos táxis 

A Prefeitura de Estrela disponibiliza o atendimento aos interessados na exploração do serviço de táxi no município, a fim de cumprirem as exigências legais do edital determinado pelo Poder Judiciário, a partir de ação do Ministério Público, a fim de regulamentar o exercício da função. O Governo de Estrela destaca que até o momento são poucos os que procuraram o Setor de Licitações para buscar possível auxílio no encaminhamento dos documentos necessários, cuja data de entrega é dia 14 de março, às 9h, na Câmara de Vereadores. Ao todo serão concedidas 52 permissões, sendo 42 autorizações imediatas e 10 reservas. 

De acordo com o secretário da Fazenda de Estrela, Henrique Lagemann, o que a Prefeitura de Estrela deseja é ajudar da melhor forma possível os interessados em exercer a função ou a seguirem assim, a fim de atenderem as exigências o edital, principalmente documentais. “Por isso estamos disponibilizando esta ajuda. Como se trata de uma exigência legal, há certos documentos e dados que precisam ser levantados. Teme-se por uma procura muito grande nos últimos dias e, com isso, a dificuldade de alguns em conseguirem tudo dentro do prazo legal.” Vale lembrar que em caso de autenticação de documentos, só serão aceitas aquelas realizadas até as 16h do dia 13.

Saiba mais

O atendimento aos candidatos às vagas ocorre no setor de Licitações, no primeiro andar da prefeitura, das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 17h. Mais informações com Fábio, pelo telefone 3981-1169, ou Leonel, no 3981-1029. Os interessados podem consultar o edital no site do município, www.estrela.rs.gov.br, no link licitações. 

Texto Rodrigo Angeli

Nenhum comentário: