IECLB - Estrela-RS - OASE - Comunhão, Testemunho e Serviço











IECLB - Estrela-RS - OASE - Comunhão, Testemunho e Serviço

As integrantes da nova diretoria da OASE - Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas de Estrela, foram apresentadas no culto do domingo, 12 de março de 2017. 

O culto que teve Santa Ceia foi co-celebrado pela Pastora Ângela Ulrich e Pastor Milton Schmidt. A prédica foi uma reflexão sobre o versículo bíblico "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3-16.

Uma delegação da IECLB de Veranópolis visitou Estrela sendo que a Pastora Paula Naegele, trouxe uma mensagem especial para nova diretoria da OASE.

Os familiares do universitário Masahiro Hatori, de 29 anos, morto em assalto em Porto Alegre, que foi sepultado no Cemitério Evangélico de Estrela, onde nasceu e residiu por vários anos, tendo integrado inclusive o Grupo de Danças Folclóricas, durante o culto receberam a solidariedade e abraços da comunidade luterana.

Diretoria da OASE Estrela: presidente: Ilse Franz, vice-presidente: Iraci Ritter; 1ª secretária: Roselaine Jancen; 2ª secretária: Terezinha dos Santos; 1ª tesoureira: Neiva Winck, 2ª tesoureira: Nair Feine; Vogais: Elaine Lagemann, Lilia Scheer e Elda Blankenheimer.

A OASE tem como lema : “Comunhão, Testemunho e Serviço”, e com o objetivo de servir ao Senhor com alegria, está sempre atuante, apoiando e colaborando nos planejamentos e trabalhos desenvolvidos juntamente aos departamentos das comunidades, paróquias, culto infantil, hospitais, idosos, portadores de necessidades especiais, na Educação Cristã Contínua, entre outros.

Também promovendo encontros para os grupos que se reúnem em horário alternativo.

Através de seus encontros fortalecem sua fé, testemunho, suas vivências e experiências, acolhendo e apoiando umas às outras e com o intuito de fazer diaconia, a exemplo de Jesus Cristo.

A presidente reeleita da OASE, Ilse Franz conclamou todas as mulheres da comunidade, a participarem dos grupos da OASE, contribuindo com seus testemunhos, dons, talentos e capacidades, além de encontrarem alento e coragem para novos desafios que a vida oferece.

Nenhum comentário: