Fotos: A beleza feminina em desfile no Chá de Integração do XI Multimulher em Estrela-RS















A beleza feminina em desfile no Chá de Integração do XI Multimulher

No sábado (18 de março de 2017), grande atração do evento reuniu mulheres de todas as idades e locais na sede da Associação dos Moradores do Bairro das Indústrias (AMBI).

O Chá de Integração ocorreu a partir das 14h, com ingresso a R$ 18,00 que deu direito ao buffet de doces e salgados e apreciar o desfile de moda, protagonizado pelas próprias mulheres das comunidades e clubes de mães. 

De acordo com Tânia Schmitt de Queiroz Stein, da Emater-RS/Ascar, a participação das mulheres foi positiva. “Muitos ingressos foram vendidos antecipadamente. Há aqueles que ainda foram comercializados na hora numa verdadeira integração da zona urbana e rural.” 

“Este ano o chá foi realizado num sábado, ao contrário das edições passadas, no meio da semana. 

Há ainda o fato de ter ocorrido num bairro mais centralizado e maior, no caso das Indústrias, o que facilitou o acesso de todas. 

As moradoras do bairro estavam bastante mobilizadas pelo Clube de Mães Fraternidade, anfitrião da festa este ano.” 

Grande sucesso foi tradicional desfile de modas, que todos os anos oportuniza às mulheres um momento de glamour e descontração. Peças de roupas femininas e acessórios da Loja Pezzuti foram exibidas por modelos. 

A Ótica Lauro também participou do evento com exames de visão. Houve venda de camisetas do Multimulher. Medição da pressão arterial pelo Hospital Estrela. Teve sorteio de brindes.

O secretário da Saúde Elmar Schneider representou o Governo de Estrela. Contou ainda com ainda com a presença da vereadora Débora Martins de Estrela e da vereadora de Porto Alegre Nádia Gerhardt.

Nenhum comentário: