Estrela-RS sediou o 19º Encontro Regional das Trabalhadoras Rurais, com ato de mobilização, cujo tema é a reforma da previdência

Estrela-RS, 08 de março de 2017.

O município de Estrela sediou (08.03.2017), o 19º Encontro Regional das Trabalhadoras Rurais, com ato de mobilização, cujo tema foi a reforma da previdência. 

A programação iniciou às 9h30min, com concentração das caravanas na Praça Menna Barreto, no centro da cidade. 

No local houve manifestações de lideranças regionais, diretores da Fetag, de dirigentes dos sindicatos e autoridades convidadas, e entrega de documentos para a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banrisul, além de distribuição de folhetos. 

O prefeito de Estrela, Rafael Mallmann, participou das atividades. Disse que está em contato com os parlamentares federais do Rio Grande do Sul para manutenção dos direitos dos trabalhadores rurais.

As 11h teve caminhada, pelas ruas do Centro em direção ao Centro Comunitário Cristo Rei, com participação das caravanas municipais, máquinas com equipamentos agrícolas e veículos. 

No local teve momento ecumênico, seguido de almoço. Às 14h reflexão e pronunciamentos e a partir das 14h30min, atividades livres com animação musical.












































































Nenhum comentário: