CLJ da Paróquia São Cristóvão de Estrela realiza Jantar Baile



CLJ da Paróquia São Cristóvão realiza Jantar Baile

O CLJ da Paróquia São Cristóão do bairro Boa União em Estrela, realiza no 08 de abril de 2017, um Jantar Baile no ginásio da comunidade.

Os integrantes do CLJ, Vitor Frederico Diedrich,  Alan Schilling e seu pai Flávio Schilling, concederam entrevista, quando relataram os objetivos da iniciativa que é a integração entre os jovens, suas famílias e a comunidade. Fizeram convite para o evento que possui a seguinte programação: 20h missa, 21 jantar e após grandioso baile com a Banda Bier de Estrela.

Curso de Liderança Juvenil: é um curso criado para jovens de 14 anos em diante, dividido em três etapas: CLJ I, II e III. Consiste num movimento juvenil da Igreja Católica que reúne e prepara milhares de adolescentes para uma missão: a missão de evangelizar outros jovens, de servir à comunidade e à Paróquia, e continuar a plantar a mesma semente que Jesus Cristo plantou no mundo. Portanto, o CLJ é o grupo feito para que essa semente seja plantada nos jovens e floresça cada vez mais!

Cada grupo tem sua própria coordenação responsável pelas atividades e pelo bom andamento das mesmas. Mas é o Eterno Coordenador, Jesus Cristo, que une todo o movimento, que une todos os integrantes entre si, numa única e grande família chamada CLJ!

Nenhum comentário: