Policia realiza Operação Quitinete em Estrela


A Polícia Civil prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente na manhã desta terça-feira (21), em Estrela, acusados de tráfico de drogas. A Operação 'Quitinete', coordenada pelo delegado titular de Estrela, José Romaci Reis, envolveu agentes de diversos municípios da 19ª Região Policial. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em quitinetes da rua Alberto Frederico Sulzbach, no bairro das Indústrias.

As investigações iniciaram há cerca de 30 dias, a partir de diversas denúncias de comercialização de entorpecentes no local, esconderijo de armas e presença de foragidos. Conforme o delegado, vários quitinetes onde foram cumpridos mandados já estavam abandonados. Os policiais encontraram em uma moradia 36 buchas de crack, quantia em dinheiro, um celular e material de embalar droga.

Levados à Delegacia de Polícia um adolescente de 16 anos e uma mulher (38). A acusada não tinha antecedentes. Ela será conduzida à ala feminina do Presídio Estadual de Lajeado. O delegado representará pela internação do menor infrator à Fase, já que ele é reincidente, com antecedentes por tráfico, associação ao tráfico e furto.

Nenhum comentário: