Estrela-RS - Feriado de carnaval altera expediente nas repartições municipais


Feriado de carnaval altera expediente nas repartições municipais

O feriado de carnaval vai alterar o expediente nas repartições públicas municipais de Estrela. A prefeitura não terá expediente na segunda e terça-feira, dias 27 e 28. Na administração o atendimento será retomado na quarta-feira, dia 1º de março, às 13h30min. 
Na saúde as unidades básicas também não atenderão na segunda e terça-feira de carnaval. Nestes dois dias, casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Estrela. O atendimento nos postos, inclusive na área administrativa da Secretaria da Saúde, será retomado no dia 1º, já na parte da manhã. 

As escolas municipais também não funcionam na segunda e terça, retomando as atividades na quarta pela manhã. A Secretaria da Agricultura manterá plantão de veterinário e inseminador artificial durante o feriado. De sábado até terça-feira de carnaval os chamados podem ser feitos das 7h às 9h pelo fone (51)3981-1055. Depois deste horário os profissionais saem a campo para prestar o atendimento. Na quarta-feira, dia 1º de março, o expediente será somente à tarde.

Já a Secretaria do Meio Ambiente informa que o recolhimento de lixo será normal durante todo este período, de acordo com o cronograma estabelecido. 

Nenhum comentário: