Cristo Vive realizou retiro ACAMP em Estrela-RS










Fotos: Cristhofer Pereira


Cristo Vive realizou retiro ACAMP

A Rede Jovem “Um só coração” da Igreja Cristo Vive de Estrela, realizou um retiro no feriado carnaval, denominado ACAMP-Desperta, de 24 a 27 de fevereiro de 2017.

O evento teve como tema: Retorno do Retorno e foi realizado na sede da Igreja, localizada na Rua Coronel Britto, bairro Centro do município.

Na abertura falou o apóstolo Wagner Calheirana abordando a temática: “Caminhando com Deus constantemente” e show com Biglu e Banda.

No sábado, segundo dia pela manhã, houve palestra com Vinicius Guzzo e louvor com a Banda da Rede Jovem.

Pela tarde: esportes, brincadeiras e turismo por Estrela com os visitantes de outros municípios.

Ás 20h30 teve palestra e show com Will Fabre da Argentina cujo tema foi “Intimidade com Deus”.

No domingo (26) pela manhã, o missionário Rodrigo Stobäus, ministrou sobre: “Buscar e aguardar no Senhor o seu sonho”. Em seguida louvor com a Rede Jovem.

Recreação na parte da tarde.

À noite: culto e louvor com Will Fabre e show realizado em conjunto com banda Filhos Legítimos, além da apresentação de danças. Tema: Comunhão com os irmãos”.

Na segunda-feira (27) pela manhã houve encontro ao ar livre, com troca de experiências vivenciadas pelos jovens participantes do retiro ACAMP.

Na parte da tarde, atividades diversas.

À noite, encerramento do evento com louvor da Banda GDA – Will Fabre e preletor Jeferson Schultz – abordando o tema: “Decepção e Alegria do Homem”.

Por fim houve uma grandiosa festa de confraternização.

Fotos; Cristhofer Pereira

Nenhum comentário: