Contratações de profissionais para a Secretaria de Meio Ambiente são aprovadas pelos vereadores de Estrela

Fotos Cris Pereira

Na sessão ordinária desta segunda-feira constavam três projetos na Ordem do Dia. Dois foram aprovados e um recebeu pedido de vistas do vereador Norberto Fell. 

Pedido de vistas para o Projeto de Lei, que altera dispositivo da Lei Municipal que cria o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município.; 

Aprovados: o Projeto de, que autoriza o Executivo receber em doação, com encargos, uma área de terras no bairro Pinheiros; 

e o Projeto de, que autoriza o Executivo a contratar, em caráter temporário, para atuarem junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Saneamento Básico, um Biólogo, um Engenheiro Agrônomo, um Engenheiro Ambiental, e um Geólogo.

Sessão

A sessão ordinária ocorreu na segunda-feira (20/02/2017) no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51...

Tribuna:
Felipe Schossler (PTB) - Parabenizou o secretário Elmar Schneider pelas conquistas em Brasília.

João Braun (PP) - Pediu um redutor de velocidade na Rua Geraldo Pereira e asfalto na Rua Pontes Filho.

Marcos Wermann (PV) - Falou sobre audiência pública dos pedágios em Porto Alegre. Apresentou dados técnicos sobre o assunto.

Gilberto Fensterseifer (PTB) - Elogiou a Secretaria de Obras pela fiscalização das luminárias nos bairros e interior.

Chicó Lehnen (PSDB) - falou sobre sua viagem à Brasilia, juntamente com o secretário Henrique Lagemann em visita aos parlamentares federais.

Darlã Bellini (PSB) - Elogiou o crescimento sustentável de Estrela. Afirmou que os pedágios, uma vez instalados, irão prejudicar o município.

Márcio Mallmann (PP) - Falou da abertura do ano letivo nas escolas municipais. Parabenizou o projeto da Escola da Inteligência implementado pela SMED.

Débora Martins (PMDB) - Disse que esteve em Brasília com o prefeito Rafael Mallmann e secretário da Saúde Elmar Schneider em busca de recursos para UBS.

Norberto Fell (PPS) - Defendeu a realização de concursos públicos no município.

Ernani Luis de Castro (PMDB) - Afirmou que está melhorando o sistema de recolhimento de lixo no município. A população deve colaborar observando o calendário de recolhimento de lixo nos bairros.

Nenhum comentário: