Administração Municipal de Estrela entrega o Alvará de Funcionamento e o Habite-se para gestores do Atacadão Estrela


Na manhã desta quarta-feira (24) representantes da Administração Municipal de Estrela entregaram o Alvará de Funcionamento e o Habite-se para gestores do Atacadão Estrela. O encontro realizado na sede da empresa, contou com a presença dos secretários de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Paulo Finck; da Fazenda, Henrique Lagemann; e do Meio Ambiente, Hilário Eidelwein, bem como da gerente comercial do Atacadão, Izildinha Pereira Fernandes e do supervisor administrativo, Daniel Menezes.

A unidade, situada às margens da BR-386, próximo ao porto de Estrela, tem 5.600 m² de área de vendas, 15.000 m² de área total construída, estacionamento com 284 vagas para carros e motos, além de bicicletário e cafeteria. A chegada do Atacadão irá gerar mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos.

A maioria dos trabalhadores já está contratada. Uma parte está atuando e outros estão em treinamento na região Metropolitana. O empreendimento, que está em fase de montagem da loja, será inaugurado no dia 09 de março.

Nenhum comentário: