Vereadores Estrela visitam Secretaria da Saúde e futuras instalações do Posto Central


Vereadores visitam Secretaria da Saúde e futuras instalações do Posto Central

Na tarde desta terça-feira (10/01) vereadores de Estrela visitaram as obras na sede da Secretaria de Saúde do município. O responsável pela pasta, Secretário Elmar Schneider recebeu os edis, acompanhado do Arquiteto da Prefeitura Frederico Birkholz, e pelo representante da empresa Pinoh Engenharia, responsável pela execução do projeto, e apresentou as obras de melhoria no prédio localizado na Rua General Osório, no bairro Oriental.

Schneider explicou aos edis os projetos que estão em andamento. "Esta obra no primeiro piso vai comportar toda a parte administrativa para que o local ocupado hoje possa receber toda a estrutura do Posto de Saúde Central" conta.

Além de conhecer as instalações da sede da secretaria, os vereadores aproveitaram a visita para aprofundar conhecimentos sobre os procedimentos e rotinas da pasta municipal.

O presidente da Câmara, Vereador Ernani de Castro (PMDB) destacou a importância de momentos como este, para que os vereadores possam entender as estruturas do Poder Público. "Ao longo do mandato serão votados muitos projetos que dizem respeito à área da saúde, por isso entendemos que é importante que os vereadores conheçam o funcionamento da pasta para qualificar o seu voto, para que entendam como as decisões que tomamos na casa Legislativa afetam os serviços oferecidos à população" afirma.

Castro ainda ressalta que a intenção da Mesa Diretora é promover estas visitas a outros departamentos públicos ao longo do ano.

Nenhum comentário: