Vereadores de Estrela-RS - Extinção de cargo e cedência de servidor para APAE são aprovados


Extinção de cargo e cedência de servidor para APAE são aprovados.

Sessão

Na sessão ordinária desta segunda-feira (23/01/17), constavam inicialmente cinco projetos na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 001-01/2017, que autoriza o Poder Executivo extinguir o cargo de Servente; o Projeto de Lei 008-01/2017, que altera conta na Lei que estima a Receita e Autoriza a Despesa do Município de Estrela para o exercício financeiro de 2017; o Projeto de Lei 009-01/2017, que autoriza o Poder Executivo ceder servidor mediante celebração de Convênio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Estrela - APAE; e o Projeto de Lei 01/2017, de autoria do Vereador Marco Aurélio Wermann (PV), que altera o prazo de prorrogação para instalação de empreendimentos no Berçário Industrial, bem como a Emenda do Vereador Norberto Fell (PPS). O Projeto de Lei 012-01/2017, que Cria o Conselho de Políticas Públicas no Município de Estrela, recebeu pedido de vistas do Vereador Norberto Fell (PPS).



Expediente recebido

Nesta semana 2 (dois) projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 014-01/2017, que autoriza o Executivo a efetuar a doação de bem imóvel no bairro Boa União, para Altermir Adriano Hunning Alimentos - ME; e o Projeto de Lei 015-01/2017, que altera dispositivo da Lei Municipal que autoriza o Poder Executivo a regulamentar os preços a serem pagos aos profissionais especializados, clínicas, hospital e laboratórios credenciados junto ao município, para prestação de serviços em saúde.

Eleição na Mesa Diretora

Devido à renúncia do então vice-presidente da Mesa Diretora Darlã Bellini na última semana, por motivos pessoais e profissionais, nesta segunda-feira ocorreu a eleição do novo vice-presidente. Por votação unanime foi escolhido o único candidato inscrito, Élio Jair Kunzler (PTB). Kunzler está em seu segundo mandato como vereador e já ocupou o posto de vice-presidente da Mesa Diretora em 2013.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (30/01/2017), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Nenhum comentário: