Posse dos vereadores prefeito Rafael Mallmann e vice Valmor Griebeler - mandato - 2017-2020 - fotos de convidados



Posse dos vereadores prefeito Rafael Mallmann e vice Valmor Griebeler - mandato - 2017-2020

A Câmara Municipal de Vereadores de Estrela realizou Sessão Solene de Posse para o Mandato 2017-2020, que ocorreu no domingo, dia 1º de janeiro de 2017, às 18h30min, no salão social da Sociedade Ginástica de Estrela, a SOGES.

Foram empossados neste ato público, os seguintes vereadores: Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB), Darlã Bellini (PSB), Débora Martins (PMDB), Élio Jair Kunzler (PTB), Ernani Luis de Castro (PMDB), Felipe Schossler (PTB), João Braun (PP), José Itamar Alves (PTB), Marcelo Braun (PSDB), Marcio Mallmann (PP), Marco Aurélio Wermann (PV), Norberto Fell (PPS) e Volnei Zancanaro (PR).

Após a posse dos edis, foi feita a eleição da Mesa Diretora, que uma vez eleita, o novo presidente Ernani Luis de Castro teve a incumbência de empossar o Prefeito Carlos Rafael Mallmann e o vice-prefeito Valmor José Griebeler. 

O prefeito Rafael Mallmann e o vice-prefeito Valmor Griebeler foram reeleitos para mais um mandato à frente do Executivo de Estrela com 13.506 votos, o que corresponde a 68,70% dos votos válidos. Após a posse ocorreu a transmissão de cargo do Executivo e nomeação dos secretários municipais.

Assumiram os secretários da Educação, Marcelo Mallmann; da Saúde, Elmar Schneider; da Agricultura, José Adão Braun; de Esportes e Lazer, Julio Saldanha; do Meio Ambiente e Saneamento Básico, Hilário Eidelwein; da Fazenda, Henrique Lagemann; do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), José Itamar Alves; de Obras, Cristiano Nogueira da Rosa; da Administração e Recursos Humanos, Jônatas dos Santos; do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Paulo Ricardo Fink; pasta da Cultura e Turismo, Marcelo Braun.



































Um comentário:

Irineu Haberkamp disse...

Parabéns, primo... Excelente trabalho!