Escola de Estrela arrombada - EEEPE aceita doações.








Comunicamos que nos dias 23 e 25 de janeiro, a EEEPE foi alvo de dois sinistros, que resultaram em prejuízos materiais na Cozinha anexa a sala dos professores e no Canteiro de Obras (Laboratório do Curso Técnico em Edificações).

Na oportunidade informamos os bens que nos foram furtados: jarra elétrica, microondas, liquidificador, batedeira, torradeira, cinco térmicas, cafeteria, panelas, chaleiras, espelho de parede, relógio de parede, 24 facas, 24 colheres, 24 garfos, espremedor de frutas, cuias, bombas de chimarrão, panos de prato, 03 botijões de gás de 13 kg, 12 lâmpadas fluorescentes, uma dúzia de espetos, assoprador de folhas; R$50,00 em moedas, bule grande de 03 litros, toalhas grandes brancas de mesa, escumadeira, conchas, colheres grandes, duas facas de cortar pão, luzes de emergência, 05 travessas de inox, 10 litros de refrigerante, 01 pacote de café, um quilo de erva, 02 sachês de maionese, 02 leite condensado, martelos, serrotes, pregos, roçadeira. Em resumo o laboratório de Canteiro de Obras foi depenado, não sobrou nada.

A Direção sempre agradeceu a Comunidade Escolar por auxiliar a escola na aquisição destes bens, com vistas a atender as necessidades dos alunos que aqui buscam qualificação profissional, assim como a nossa Mantenedora, a Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul. Desta forma, nos sentimos na obrigação de comunicar estes dois momentos de tristeza, dor e vulnerabilidade que estamos vivenciando.

Diante do exposto, a EEEPE aceita doações.

Nenhum comentário: