Confirmado Carnaval de Rua 2017 em Estrela com presença do Bloco Renascer do Samba
















Confirmado Carnaval de Rua em Estrela

O desfile do Bloco Renascer do Samba, de Estrela, ocorrerá dia quatro de março de 2017, na rua Fernando Abott - Calçadão no Centro de Estrela, informou o presidente, Aloísio Boavista - Sagu. 

Quase 200 integrantes do grupo entrarão na avenida vestindo camisetas alusivas ao bloco, além de alguns componentes que estarão de fantasias.

O bloco já iniciou os ensaios na quadra localizada no bairro Imigrantes. A escolha da Rainha será realizada no dia 4 de fevereiro.

Os integrantes da entidade carnavalesca são dos bairros Imigrantes, Boa União, Auxiliadora e Indústrias.

O Renascer do Samba existe desde 2011, desde então desfilando todos os anos, atraindo sempre grande público para festa. As cores são verde e branco.

Segundo Neca Menezes da Secultur, o Carnaval de Rua reuniu no ano passado mais de quatro mil pessoas, no Calçadão, retorna em 2017 com todo o encantamento dos festejos que se tornaram tradicionais no município.

Neca disse ainda que o evento será marcado com muita alegria, descontração e samba no pé. Iniciará na rua Venâncio Aires, seguindo pelo Calçadão e finalizando na rua Coronel Flores. Uma das novidades para este ano será a presença de entidades carnavalescas de outros municípios.

Nenhum comentário: