Posse da diretoria do STR de Estrela

















Posse da diretoria do STR de Estrela

Tomou posse na terça-feira (20 de dezembro de 2016), a nova diretoria do STR de Estrela. A solenidade ocorreu no Parque Princesa do Vale com presença de sindicalistas da Fetag, autoridades e convidados. A posse foi conferida pelo diretor da Fetag Pedro Signori.

A nova diretoria está assim constituída: presidente: Rogério Heemann, secretária: Ana Beatriz Eidelwein, tesoureiro: Marco Osmar Birck, 1º suplente: Maria Regina da Costa Mattes, 2º suplente: Fernando Schneider, 3º suplente: Décio Alvício Skrsypcsak. Conselho Fiscal: Maria Diedrich Fell, Selmo Wermann, Rosa Maria Hauschild. Suplente do Conselho Fiscal: Iara Inês Wermann. Delegada: Marli Maria Kuhn.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela e uma entidade sindical que reúne os agricultores de Estrela. Nasceu da união, esforço e trabalho dos produtores rurais na assembléia de 6 de maio de 1963, denominado Sindicato dos Pequenos Agricultores. 

A diretoria provisória esteve assim formada: presidente Frontino Caye, secretário Waldemar Hilgemann e tesoureiro Virgílio Sulzbach. 

Em 17 de agosto de 1963, já recebeu a Carta Sindical. 

A sede está na rua Tiradentes, n.º 182. Mantém o comércio de fertilizantes, sementes, bazar, reprodução e serviço de escritório. 

Nenhum comentário: