IADPUB recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Estrela

















Estrela, 26 de dezembro de 2016

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (26 de dezembro de 2016), Sessão Solene em homenagem aos 17 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal Unida do Brasil, em Estrela. 


A homenagem, proposta pelo vereador Paulo Floriano Scheeren (PTB), a aprovada pelos demais edis, ocorreu no plenário Bento Rodrigues da Rosa (Rua Dr. Tostes, 51, Centro). 

Atualmente com sede no bairro das Indústrias, a IADPUB iniciou suas atividades em Estrela no dia 26 de Dezembro de 1999, e hoje já está presente em mais de 28 municípios do RS.

Começou com quatro integrantes, os irmãos Alves e suas esposas, hoje reúne centenas de fiéis em Estrela, milhares espalhados em diversas cidades do Rio Grande do Sul.

Além de desenvolver trabalhos com crianças, adolescentes, jovens, adultos e terceira idade, na conscientização religiosa, mas também de cidadania.

Mantém uma fazenda terapêutica Razão de Viver, que atende mais de 50 homens e jovens dependentes químicos.

O presidente da IADPUB José Itamar Alves agradeceu a todos que trabalharam ao longo dos 17 anos na construção do ministério. 

O secretário Elmar André Schneider representou o prefeito Rafael Mallmann, parabenizando a IADPUB pelo grande trabalho realizado ao longo dos anos. Disse que o Brasil precisa mais de igrejas.

Nenhum comentário: