Fim de ano na Escola Vidal de Negreiros em Estrela-RS
























Estrela-RS - 16 de dezembro de 2016

Fim de ano na Escola Vidal de Negreiros



Mais do que simples comemoração, a festa que marcou o encerramento de ano na Escola Estadual de Ensino Fundamental Vidal de Negreiros,  é importante para o desenvolvimento de crianças e jovens. 


A vice-diretora Cátia Silene Negri Musskopf fez abertura do evento destacando a presença da família na Escola. Disse que para a criança, é fundamental contar com o pai e mãe e outros familiares na plateia. 

A primeira apresentação coube ao Grupo Instrumental do Vidal que tem como instrutora a professora Zuleica Rambo. Brindou a todos com cinco canções de Natal.

Em seguida a emoção tomou conta, quando os alunos encenaram a peça: "Nascimento do Menino Jesus", com acompanhamento de um coral com crianças de diversas turmas do educandário.

Um grupo de alunas apresentou uma dança com fitas e arcos com um visual lindíssimo. 

As moças do 8º ano fizeram coreografia e entregaram cartões com mensagens de esperança para os presentes.

A diretora Marlei Teresinha Steffens Heierrmann agradeceu a todos que venderam rifas, cujos recursos estão sendo utilizados para reforma do prédio da Escola. Agradeceu também ao prefeito Rafael Mallmann pelo apoio que vem dando as iniciativas do Vidal. Destacou que a estátua do Cristo  está iluminado abençoando a todos no Natal.

Um destaque especial para cantina da escola que produziu delícias que foram apreciadas pelos presentes.

Para encerrar os alunos receberam presentes de Natal.

Nenhum comentário: