Estrela-RS - “Esperança de um mundo melhor” é tema do Janelas de Natal


“Esperança de um mundo melhor” é tema do Janelas de Natal

Estudantes das escolas de Ensino Fundamental de Estrela serão os protagonistas do espetáculo que ocorre nesta quinta-feira

Uma cantata de Natal, intitulada “Esperança de um mundo melhor”, é o espetáculo que será apresentado nesta quinta-feira (08.12), na quarta edição do “Janelas de Natal”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Estrela. As janelas da secretaria e da Biblioteca Pública, localizadas no prédio da antiga Polar, junto à Praça Menna Barreto, serão palco para 150 alunos das escolas de Ensino Fundamental do município.
As apresentações se iniciam às 21h, quando as crianças vão entoar canções que remetem ao espírito natalino, intercaladas com mensagens de paz, solidariedade e união. Neste ano, além dos estudantes, haverá a participação especial do grupo Vocal em Cena, que vai encerrar o espetáculo com quatro canções. O secretário de Educação, Marcelo Mallmann, revela outras atrações da noite, entre elas, neve artificial durante as apresentações. Ao final haverá a presença da Mamãe e do Papai Noel, que vão distribuir pirulitos para as crianças.
De acordo com o secretário, a proposta do evento é promover a integração das escolas, famílias e comunidade. Em sua quarta edição o Janelas de Natal promete, mais uma vez, emocionar o público, despertando nas pessoas o verdadeiro espírito do Natal.

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário: