Uma semana de atividades do CEMAI no Centro de Estrela

















Uma semana de atividades do CEMAI no Centro de Estrela

A comunidade de Estrela apreciou a III Mostra de Trabalhos dos CEMAIs que ficou exposta de 07 a 11 de novembro no Centro de Cultura Bertholdo Gausmann.

Alunos do CEMAI Moinhos sob a coordenação do professor Ivanir, fizeram várias apresentações, passando pelo Centro de Cultura, Prefeitura Municipal e SEDESTH. 

Alunos do CEMAI Oriental, Escola Arnaldo J.Diel e Núcleo de Cultura fizeram uma turnê de apresentações pelo Centro de Cultura e Turismo, SMED, Prefeitura Municipal e SEDESTH, sob a coordenação da professora Zuleica e o professor Matheus. 

Na sexta-feira foi dia de fazer calça virada para  vender na III Feira de Artesanato dos CEMAIs no calçadão que ocorreu no sábado. Um dia muito especial

Saiba mais: A coordenadora geral do CEMAIs é Ana Cristina Möllmann; Raquel Oliveira Santos é responsável pela unidade do Bairro Moinhos com 85 crianças e Vilma Kehl pelo Oriental com 75 crianças. Treze profissionais atendem na instituição de forma direta, mais especialistas da SEDESTH. O secretário da pasta é Elmar André Schneider

Nenhum comentário: