Vereadores: José Itamar Alves, Darlã Bellini e Debora da Saúde no Redação Studio 98.3 de Estrela



Jose Itamar Alves Alves, vereador reeleito no município de Estrela com 639 votos.... Falou no Redação Studio sobre sua quinta vitória para o Legislativo Estrelense. Agradeceu os apoiadores e a confiança da comunidade. Disse que é fruto de muito trabalho e empenho no atendimento aos munícipes. Parabenizou Rafael e Valmor pela reeleição.

Afirmou que a eleição de 2016 foi diferente, com menos tempo de rádio os candidatos tiveram que apostar muito mais no corpo a corpo, em visitas nas casas dos eleitores. 

José Itamar Alves já ocupou a presidência da Câmara de Vereadores de Estrela e foi secretário da SEDESTH - Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação no Governo de Rafael e Valmor.


Darlã Bellini - vereador eleito pelo PSB em Estrela-RS no Redação Studio. Agradeceu os 496 votos recebidos e parabenizou o prefeito Rafael Mallmann e vice Valmor Griebeler pela pela reeleição. 

Disse que vai cumprir seu mandato de vereador com muita responsabilidade ouvindo as comunidades.

Segundo Darlã o PSB estava coligado com o PT, e foi apresentada uma nominata qualificada de candidatos a vereador.

Darlã foi secretário da Fazenda na primeira administração de Rafael Mallmann e Valmor Griebeler.



A vereadora eleita Débora da Saúde (PMDB). Contou que vem se preparando para política há três anos. Teve apoio da família e amigos que lhe ajudaram na tarefa de difundir suas propostas para atuação no legislativo estrelense.

Afirmou que o desempenho da Secretaria da Saúde de Estrela durante a primeiro Governo de Rafael Mallmann e Valmor Griebeler ajudou na sua conquista eleitoral.

Quer trabalhar muito na defesa de políticas para área de saúde especialmente de prevenção.

Estava acompanhada por Klaus Georg Simon, grande incentivador de sua candidatura....

Nenhum comentário: