E Agora Prefeito? Rafael Mallmann, Valmor Griebeler e Marcelo Caumo com Airton Engster dos Santos na Rádio Studio FM 98.3


Rafael Mallmann e Valmor Grieber com Airton Engster dos Santos
4 de outubro de 2016

Marcelo Caumo no Redação Studio com
Airton Engster dos Santos

No programa Redação da Rádio Studio FM 98.3 os prefeitos eleitos em Estrela e Lajeado repercutiram o resultado das eleições municipais e significados para o futuro dos municípios. 

Na terça-feira (04) com participação do prefeito Rafael Mallmann (PMDB) e do vice Valmor Grieibeler (PV). Na pauta as eleições 2016. Ambos agradeceram a votação histórica que receberam do eleitorado estrelense, mas destacaram a responsabilidade da vitória com tamanha expressão.

Falaram dos primeiros quatro anos de Governo no município de Estrela, das obras e realizações e dos projetos para o futuro.

Rafael Mallmann e Valmor Griebeler elegeram-se com 13.506 votos (68,7%). Segundo Mallmann o resultado é fruto do trabalho e dedicação durante todo primeiro mandato.

Na quinta-feira (06) com participação do Prefeito eleito de Lajeado - Marcelo Caumo (PP). Falou da campanha eleitoral e agradeceu a confiança dos eleitores de Lajeado. Disse que vai trabalhar com muito diálogo durante seu mandato (2017-2020).

Marcelo elencou ações prioritárias para algumas áreas: segurança pública, saúde, educação e mobilidade urbana.

Disse que está montando sua equipe de governo aliando questões técnicas e políticas. 

O advogado Marcelo Caumo venceu com 19.969 votos (43,6%) a segunda eleição que participou em Lajeado. Sua vice é Glaucia Shumacher.

Nenhum comentário: