Adeus amigo Dé - Pedro Orlando da Silva





Adeus amigo Dé

O servidor público aposentado Pedro Orlando da Silva, ou simplesmente Dé para os amigos morreu no Hospital Estrela no dia 09 de outubro de 2016. Durante algum tempo vinha enfrentando um câncer. Foi sepultado no Cemitério Católico de Estrela.

Estudou na Escola Estadual Vidal de Negreiros. Trabalhou na Prefeitura de Estrela por 35 anos no setor de telefonia.

Dé sempre foi um colega alegre e solidário. Muitas lembranças no adeus de centenas de pessoas que acompanharam o velório e sepultamento, que estavam consternadas com a perda irreparável do amigo.

Rudimar Machado Corrêa lembra que em dado momento estava passando por dificuldades financeiras e Dé lhe emprestou dinheiro para ajudá-lo. 

Colegas de aula do tempo do Vidal disseram que as aulas eram mais alegres com a presença do Dé com sua risada de moleque e seu jeito sempre feliz de ser e viver.

Certamente o Céu está mais alegre com a chegada do Dé. Até breve colega - As pessoas que amamos não morrem jamais, apenas viajam na nossa frente…

Luciana Pereira Nossaaa..meu amigo das antigas...pena que eu só soube agora....
DescurtirResponder27 h
Loreci Kerber Lola Meus sentimentos descanse em paz.
DescurtirResponder17 h
Alair Lopes da Silva meus sentimentos
DescurtirResponder17 h
Anelise Heberle Querido De. Descanse em paz
CurtirResponder7 h
Neca Martens Descanse em paz
CurtirResponder7 h
Neca Martens Descanse em paz
CurtirResponder7 h
Roberto de Borba Tenho lembrança, sempre sorrindo. Vá com Deus....
CurtirResponder7 h
Mauricio Zart Querido Dė vá em paz!!!
CurtirResponder7 h
Maria Geni Fellix Meus sentimentos..descanse em paz..
CurtirResponder6 h
Paul Beppler Meus pêsames
Mein Beileid
"As pessoas que amamos não morrem jamais, apenas viajam na nossa frente..."...Ver mais
CurtirResponder6 h
Sheila Stamm Meus sentimentos.
CurtirResponder6 h
Andrea Mussnich Descanse em paz !!
CurtirResponder6 h
Maria Inez Santos Meus sentimentos a família e amigos!
CurtirResponder6 h
Lacir Gorgen Bah fiquei sabendo agora.Meus Sentimentos Grande amigo Dé.
CurtirResponder6 h
Elson Marrom meus sentimentos a familia!
CurtirResponder6 h
Tiago Felzmann Vai em paz De!
CurtirResponder6 h
Mari Inês Henz Meus sentimentos.
CurtirResponder5 h
Alex de Castro Um grande sujeito , amigo de nossa família , desde criança conheço o Dé e sua partida será sentida !!! Vai com deus amigão !!!
CurtirResponder5 h
Alfredo Ignacio Barth Nossa manifestação de pesar aos familiares enlutados.
CurtirResponder5 h
Candi Keunecke Diel Querido!! Amigo da minha família!!!
CurtirResponder5 h
Maria Claudia Marmitt Meus sentimentos aos familiares e amigos!
CurtirResponder5 h
Jose Carlos Frota Meus sentimentos.
CurtirResponder5 h
Liniane Dornelles Nossos sentimentos p sua família.
CurtirResponder5 h
Ederson Garcia De Quadros Garcia Meus sentimentos o De conhecia ele sempre rindo brincando,com certeza o céu vai estar alegre agora.
DescurtirResponder15 h
Silvana Stuermer De!!! Nosso querido amigo descanse em paz...
DescurtirResponder15 h
Elda Blankenheimer Meus sentimentos
DescurtirResponder15 h
João Batista de Siqueira Meus sentimentos à família!
DescurtirResponder15 h
Rafael Rodrigues da Silva Descanse em paz dé
CurtirResponder5 h
Jose Itamar Alves Alves Gente Boa meus sentimentos
CurtirResponder4 h
Sidnei Alves de Freitas Meus sentimentos a familia
CurtirResponder4 h
Tonho Knebel Meu colega de aula,... Grande amigo... Descanse em paz Dé....
CurtirResponder4 h
Carlos Diel Grande Pedro Orlando (Dé) descansa em paz
CurtirResponder4 h
Kikale Morschbacher Grande amigo .descanse em paz de e que Deus comforte a família .
CurtirResponder14 h
Clarice Machado Descanse em paz De voce foi um grande amigo e sempre sera em nossos coracoes..
CurtirResponder4 h
Sergio Bruxel Oh! Sentimentos aos familiares.
CurtirResponder4 h
Reinaldo Kerpen Grande amigo que gostava de ajudar a todos!Descanso eterno.
CurtirResponder4 h
Lisete Maders Meus sentimentos à família ! Descanse em paz Dé .
CurtirResponder4 h
Nair Mallmann Grande amigo foi colega sempre ajudando os amigos descanse em pás 🙏🏽🙏🏽
CurtirResponder4 h
Oldemar Morschbacher Meus sentimentos a família
CurtirResponder4 h
Clara Maria Closs MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E COLEGAS.
CurtirResponder3 h
Candinha Weisheimer MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA
CurtirResponder3 h
Teresinha Lenhard Grande. Amigo sempre sorridente. Que Deus o tenha !!!!!!!
CurtirResponder13 h
Candinha Weisheimer POIS DEUS ESTENDEU A MÃO A ESTE GURI QUE FAZIA SEMPRE TODOS FICAREM ALEGRES . E ELE ACEITOU E AGORA FOI MORAR COM DEUS DESCANÇE EM PAZ PEDRO
CurtirResponder3 h
Airton Engster Dos Santos Engster
Escreva uma resposta...
Elemar Heidt Vai em paz amigo
CurtirResponder3 h
Clairton Carvalho Um dos, se não o melhor amigo que meu pai já teve! Descanse com a mesma paz e alegria que era a tua marca ó GRANDE DÉ!
CurtirResponder12 h
Renato Braz Grande amigo Dé, não só meu, mas de muitos.
CurtirResponder22 h
Marile Pletsch Saatkamp Um coração puro, alma bondosa e olhar encantador, sorriso cativante que atraia olhares dos que por ele passavam, mas é assim mesmo pessoas assim continuam a encantar nossos dias em outro plano......desnance.... pois o manto do nosso pai ja te acolheu .
CurtirResponder22 h
Juhliana Cardoso Meus sentimentos aos familiares Descanse em paz Dé 
CurtirResponder12 h
Bitti José Itamar Horn Grande DÉ, Colega de serviço por muitos anos. Tu vivias sorridente e brincando com todos e hoje nos deixa triste. Amigo, fique em paz na graça de Deus. um dia nos encontraremos e voltaremos a fazer nossas brincadeiras. Até mais meu irmão.
CurtirResponder32 h
Elemar Ribeiro Grande camarada sempre alegre e disposto. Muito boa gente, que Deus o receba em seu reino ! Vá em paz caro Dé !!!! Abraço ao seu familiares !!
CurtirResponder2 h
Dolores Mussnich Doca Dé era um querido!!Sorria com a alma! Sentimentos a família!
DescurtirResponder22 h
Janaina Messina Meus sentimentos.
DescurtirResponder11 h
Junior Rodrigues Descance em De
DescurtirResponder11 h
Altair Cardoso bah meu amigo conheci bem ..meus pesames a familia
DescurtirResponder159 min

Nenhum comentário: