Posse dos membros do FUNPREV da Prefeitura de Estrela-RS


Tomam posse novos membros do Fundo de Previdência

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (02.09), no Salão Nobre da prefeitura, a posse dos novos membros dos conselhos Fiscal e Deliberativo do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Estrela (Funprev). O ato contou com a presença do secretário municipal da Administração e Recursos Humanos, Henrique Lagemann, que colocou a pasta à disposição do órgão para colaborar nas suas necessidades. 

No Conselho Deliberativo foram empossados, eleitos pelos servidores, Adilson Heleno da Silva, Bárbara Schmitt e Maria Raquel Güntzel,como titulares. Indicados pelo Executivo foram Matheus Botega, Diosefer do Nascimento Trindade e Paulo Roberto Siebert.
No Conselho Fiscal tomaram posse, eleitos pelos colegas, os titulares Willian Tiago Classen e Ailton Antônio Bonfante. Laci Gomes dos Santos e Simone Bücker Müller foram indicados pelo Executivo. 

Na ocasião o diretor financeiro do Funprev, Silvio Schilling, falou sobre a situação do Fundo, que hoje tem uma disponibilidade financeira de quase R$ 39 milhões. Este saldo, segundo ele, é fruto de um trabalho sério que vem sendo realizado por todos os seus membros, que buscam as melhores alternativas para gerir os valores e garantir a previdência dos servidores do município.

Nenhum comentário: