Estrela Palace Hotel realizou Jantar Beneficente para Hospital Estrela

























Para ajudar o Hospital, o Estrela Palace Hotel convocou garçons, cozinheiros e amigos para cuidar do jantar, que foi beneficente com 230 participantes ao custo de R$ 30 por pessoa. Todo trabalho realizado foi voluntario.

No menu do evento, que ocorreu na sexta-feira (23), foram servidos pratos da culinária italiana. Não faltou a boa música com apresentação do Quarteto de Saxofones Fascínio.

"É uma honra podermos reunir amigos em nossa cozinha, para ajudar a instituição que apoiamos. O jantar foi um sucesso", disse Carlos Alberto böhmer, diretor-geral do hotel que estava acompanhado da esposa Gisele Bellini Böhmer. 

A Irmã Terésia do Hospital Estrela agradeceu o apoio de todos especialmente do casal dirigente do Palace pela iniciativa. Disse que a comunidade está sendo parceira da instituição de saúde. Para ela, é sim uma ajuda e, se juntada a todas as ações que estão ocorrendo, podem fazer diferença. “O que garantimos é que o Hospital Estrela não pretende diminuir a qualidade dos serviços oferecidos, mesmo com as dificuldades orçamentais”, afirma.

Nenhum comentário: