La Salle promove mesa redonda para discutir situação do Porto de Estrela


La Salle promove mesa redonda para discutir situação do Porto

O curso de Logística da Faculdade La Salle de Estrela promove, no dia 30 de junho, uma mesa redonda para discutir a atual situação do Porto de Estrela e suas perspectivas para o futuro. O evento contará com a participação de representantes do Porto, da Cacis, da Câmara da Indústria e Comércio (CIC) do Vale do Taquari e da Prefeitura de Estrela.

 “Escolhemos esse tema com o propósito de mostrar tanto para acadêmicos quanto para a comunidade a conjuntura de um importante modal para a região. Vamos trazer à tona um assunto que faz parte do desenvolvimento econômico de Estrela e gerar uma reflexão sobre a temática”, explica o coordenador do curso de Logística, Marciano Bruch.

O debate será realizado dia 30 de junho, no auditório da Faculdade La Salle, a partir das 19h15 min. É aberto a comunidade.

O Porto Fluvial de Estrela está situado a uma distância de 450 km do Porto do Rio Grande, via hidrovia. A instituição é um importante caminho para a exploração do sistema hidroviário gaúcho escoando produtos para Rio Grande através do modal. 

Andreia Rabaiolli
Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: