Estrela-RS - Festival de Cerveja artesanal está com ingressos a venda


Festival de Cerveja artesanal está com ingressos a venda 

Mais de 100 estilos de cerveja serão servidos em Estrela, na segunda edição do Festival de Inverno de Cerveja Artesanal, promovido pela Associação dos Cervejeiros Artesanais de Estrela (Acerva) nos dias 27 a 30 de julho. O Festival é composto pela segunda jornada técnica, nos dias 27 a 29, no Palace Hotel e, a atração principal, o encontro das cervejarias, no dia 30, das 15h às 0h, no Centro Comunitário Cristo Rei. No encontro, além da degustação das cervejas, é possível conversar com os cervejeiros e saber mais sobre a produção de cada estilo. 

Os amantes da boa cerveja poderão apreciar o produto de 20 cervejarias, entre elas as premiadas e reconhecidas Coruja, Dado Bier, Heilige e Urwald e as estrelenses Prost Bier e Oblipa. Uma praça de alimentação será montada e um show de bandas movimentará o dia, sendo encerrado com a banda Tenente Cascavel, um supergrupo formado por ex-integrantes de duas das principais bandas da história do rock gaúcho: TNT e Os Cascavelletes. 

Os ingressos já podem ser adquiridos nas Lojas Show dos Esportes, em Estrela, e Cascão Esportes, em Lajeado, sendo o valor do primeiro lote R$ 25 e o segundo R$ 35. O Festival de Inverno de Cerveja Artesanal conta com o patrocínio da Brasilata, Azetec e Launer Química.

Texto: Bruna Nunes Braun

Nenhum comentário: