Cristiano Nogueira da Rosa - Falou sobre a sua preocupação de tratar das novas linhas de ônibus para o loteamento Nova Morada

Cristiano Nogueira da Rosa
13 de junho de 2016

Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB) –  Falou sobre a presença de familiares do ex-prefeito, que deve ser homenageado por projeto de Lei que dá o nome de Celso Bronstrup ao centro cultural do município. Falou do projeto de sua autoria que garante vagas para crianças com deficiência nas EMEI’s e EMEF’s do município que sejam mais perto de sua residência. 

Falou também do projeto de sua autoria que altera a lei que disciplina a concessão de homenagem em nomes de ruas. Também falou sobre a preocupação já manifestada pela vereadora Lorena sobre o lixo. Destacou que já pesquisou sobre o tema e ouviu dos responsáveis pela coleta que muitas vezes o lixo está misturado com entulhos e lixo verde, o que dificulta a coleta seletiva. 

Falou sobre a sua preocupação de tratar das novas linhas de ônibus para o loteamento Nova Morada, e que o legislativo convidará as empresas de transporte para debater este tema.

Nenhum comentário: