Maurício Dziedricki PTB recebeu nesta terça feira dia 10 em seu gabinete os vereadores Estrelenses Paulo Floriano Scheeren e Felipe Schossler


Dziedricki recebeu vereadores de Estrela

O deputado estadual Maurício Dziedricki PTB recebeu nesta terça feira dia 10 em seu gabinete os vereadores Estrelenses Paulo Floriano Scheeren e Felipe Schossler ambos do PTB. O vereador Paulo Scheeren destacou o trabalho do deputado por Estrela e também pela sua frequente presença no município e falou também sobre sua preocupação com a classificação de produtores que recebem e os que precisam adquirir a vacina contra a febre aftosa. 

Lamentou que o ônus da vacinação cabe ao município quando acredita que deveria vir do governo estadual. Já Felipe Schossler destacou e apoiou o PL 36/2016 que o deputado protocolou proibindo as concessionárias de energia elétrica o uso de tala emergencial ou pé amigo em postes com mau estado de conservação e pela sua imediata substituição por postes de poliéster ou de concreto. 

Dziedricki agradeceu o carinho por que sempre é recebido em Estrela e de que tanto seu gabinete em Porto Alegre ou seu escritório regional coordenado pelo Estrelense Fabiano Diehl estará semprea disposição dos edis e bem como de toda comunidade regional para juntos debater as políticas públicas e encaminhar projetos que visam beneficiar nossa comunidade.

Nenhum comentário: