Estrela-RS - Faculdade La Salle firma convênio com Sindicato dos Metalúrgicos de Estrela


Faculdade La Salle firma convênio com Sindicato dos Metalúrgicos de Estrela

A Faculdade La Salle de Estrela firmou , esta semana, parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Estrela. A partir de agora, os associados poderão estudar na Instituição de Ensino Superior (IES) e serão beneficiados com 10% de desconto na mensalidade. 

O desconto é válido para alunos que fizerem os cursos de graduação e pós-graduação que a Faculdade oferece. “Esse convênio é bem-vindo porque hoje em dia, sem formação não há emprego. Estamos satisfeitos por fechar o acordo com a La Salle e vamos divulgar os cursos em nossa base”, enfatiza o presidente do Sindicato, Danilo Valdir Gerhardt.

O Sindicato conta hoje com 600 associados, mas como abrange todo o Vale do Taquari, atinge uma média de cinco mil trabalhadores. Para o diretor geral da Faculdade, Irmão Marcos Corbellini o convênio significa mais uma demonstração da intenção que os lassalistas têm na região, de prestar serviço à comunidade e ampliar a oferta de cursos para o segmento do mercado que trabalho. “É um serviço a mais que a Instituição traz ao disponibilizar o convênio.”

A Faculdade prima pelo conhecimento e busca ampliar parcerias com empresas para poder fornecer cursos acessíveis e de qualidade a alunos do Vale do Taquari.

Nenhum comentário: