Direção Nacional destaca crescimento do PTB no Vale do Taquari - Fabiano Diehl


Direção Nacional destaca crescimento do PTB no Vale

A presidente nacional do PTB e deputada federal do Rio de Janeiro Cristiane Brasil em seminário realizado em Porto Alegre nos dias 08 e 09 deste mês destacou o crescimento da sigla no Vale do Taquari destacando filiações importantes como a do vice prefeito de Lajeado Vilson Jacques Filho. No evento foi anunciada a pré candidatura do deputado estadual Maurício Dziedricki a prefeitura de Porto Alegre. 

“A candidatura do Maurício a prefeito do capital não é somente uma candidatura do PTB de Porto Alegre é uma candidatura do PTB Gaúcho, é uma candidatura do PTB Nacional, time que não joga campeonato não tem torcida” destacou Cristiane Brasil. O deputado Maurício Dziedricki destacou a atuação do escritório regional de Estrela em parceria com o deputado Federal Luiz Carlos Busato e que tem como coordenador Fabiano Diehl. “Estamos presentes, no dia a dia de Estrela e Região com a atuação de Diehl no encaminhamento de projetos e demandas dos municípios que oportunizaram em conquistas principalmente na área da saúde, educação, agricultura e infra estrutura.” 

Destaca Dziedricki. Já Fabiano Diehl destaca a atuação dos parlamentares na região, com uma presença frequente e atuante nos municípios oque nos últimos anos já rendeu R$ 55 milhões de reais em recursos para 31 municípios do vale.

Nenhum comentário: