Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB) –Falou sobre a reunião dos vereadores com o diretor da AES Sul

Vereador Cristiano Nogueira da Rosa
Tribuna - 11 de abril de 2016


Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB) –Falou sobre a reunião dos vereadores com o diretor da AES Sul sobre as reclamações da população quanto ao atendimento da empresa, mas ressaltou que a empresa apresenta vontade de melhorar, inclusive colocando à disposição dos edis um canal direto com a empresa para encaminhamento de demandas. Falou sobre a abertura da Avenida Augusto Markus, e lembrou que quando era secretário de Obras já tratava desta pauta e comemorou que agora a obra vai ser realizada. 

Destacou que em breve o governo do Estado deve encaminhar para Estrela uma máquina para ajudar nas obras. Relatou que tem sido procurado por pessoas que foram contempladas pelo projeto de habitação popular questionando sobre o prazo de entrega dos imóveis e revelou que já esteve buscando essas informações inclusive visitando as obras. Destacou que uma de suas preocupações é a disponibilização de linhas de ônibus. 

Relatou que recebeu uma demanda para observar a situação de empresas que estariam estacionando caminhões nos locais destinados à desembarque de alunos no bairro Boa União, e ressaltou que buscou informações no departamento de trânsito e que faltava apenas a instalação de uma placa de sinalização. Nogueira afirmou ser importante que a população entenda que o vereador busca soluções, mas nem sempre o próprio vereador é quem resolve a demanda, que depende de algum departamento ou setor, mas que nem por isso significa que o edil deixou de interceder, e que não é sempre que coloca esses problemas na tribuna.

Nenhum comentário: