Rádio Studio FM 98.3 - com participação do Presidente do PV de Estrela - Jônatas dos Santos

Jônatas dos Santos e Airton Engster dos Santos

Jônatas dos Santos e Igor Roberto Biberg

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - com participação do Presidente do PV de Estrela - Jônatas dos Santos - Na pauta - o Partido Verde de Estrela apresentou mais 90 novos filiados em encontro político realizado no CTG Estrela do Rio Grande. O evento contou com a participação da militância e simpatizantes. Cerca de 150 pessoas acompanharam o ato, que foi marcado pela homenagem ao fundador do PV na cidade, ecologista e historiador Gert Schinke, representado por seus pais Werner e Gisela Schinke, proprietários de um museu no município.

Entre os anunciados, o vereador em exercício Gerson da Silva e o seu titular e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Aurélio Wermann. Presentes também a Executiva Estadual e o deputado João Reinelli, bem como o prefeito de Estrela, Rafael Mallmann (PMDB).

“O Partido Verde está demonstrando à comunidade seu desejo de ser protagonista na política estrelense. Hoje anunciamos mais 90 nomes de lideranças, gente envolvida com a comunidade, nas mais diversas áreas, porém, com o mesmo desejo de construir o futuro”, afirma o presidente Jônatas dos Santos.

Nenhum comentário: