Partido Verde de Estrela apresentou mais 90 novos filiados em encontro político realizado no CTG Estrela do Rio Grande





No sábado (19), o Partido Verde de Estrela apresentou mais 90 novos filiados em encontro político realizado no CTG Estrela do Rio Grande. O evento contou com a participação da militância e simpatizantes. Cerca de 150 pessoas acompanharam o ato, que foi marcado pela homenagem ao fundador do PV na cidade, ecologista e historiador Gert Schinke, representado por seus pais Werner e Gisela Schinke, proprietários de um museu no município.

Entre os anunciados, o vereador em exercício Gerson da Silva e o seu titular e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Aurélio Wermann. Presentes também a Executiva Estadual e o deputado João Reinelli, bem como o prefeito de Estrela, Rafael Mallmann (PMDB).

“O Partido Verde está demonstrando à comunidade seu desejo de ser protagonista na política estrelense. Hoje anunciamos mais 90 nomes de lideranças, gente envolvida com a comunidade, nas mais diversas áreas, porém, com o mesmo desejo de construir o futuro”, afirma o presidente Jônatas dos Santos. Para o coordenador regional da sigla e vice-prefeito de Estrela Valmor Griebeler, o trabalho realizado nos últimos seis meses, com a reestruturação partidária, começa a ganhar representatividade. “Unidos somos mais fortes”, ressalta. Rafael Mallmann ressaltou o papel dos que integram o governo municipal e hoje estão ligados à sigla. “O PV já está implantando suas políticas no governo municipal, ajudando-nos em nossa missão de governar Estrela colocando sempre as pessoas em primeiro lugar”, enalteceu. Os músicos Conrado Vier e Jó Balensifer, ambos filiados, fizeram uma apresentação musical. 

Nenhum comentário: