A incrível história do Dudu - O Cãozinho da Prefeitura de Estrela-RS

Dudu - Estrela-RS 20 de março de 2016


A incrível história do Dudu - Como todos sabem Dudu é um cãozinho muito amado que escolheu como lar a antiga fábrica da AMBEV, mais precisamente abaixo da AMVAT. Possui muitos amigos - Paulo Schneider, Airton, Rafael, Zalmiro, Christa entre outros. Sua madrinha é a Teka que trabalha na Secretaria do Meio Ambiente.

Ganha alimentação no local e cuidados com veterinário da Prefeitura e ainda uma vez por mês tem tratamento especial com banho quando também recebe sua gravatinha.

Tudo corria bem, e os dias passavam naturalmente com o Dudu fazendo a recepção de todos os amigos que chegavam na antiga AMBEV, com latidos e pulos de felicidade.

Mas de repente o Dudu desapareceu. Todos entraram em pânico. Ninguém sabia o paradeiro do cãozinho e os dias começaram a ficar tristes. Até a cadelinha Chica apresentava sinais de depressão.

Anúncios na Rádio Studio e redes sociais, até que surgiu uma informação - O Dudu estaria em Teutônia-RS. Foi aquela emoção - os amigos começaram a ligar para informar da possibilidade do Dudu estar ainda com vida.

Uma grande operação foi montada pela Teka e Paulo Schneider, ambos foram para Teutônia e no local indicado encontraram o Dudu, bem cuidado por uma família daquela cidade.

É só felicidade... O Dudu está de volta... Mas o mistério continua - Ninguém sabe explicar como o cãozinho foi parar em Teutônia...

E o Dudo já está deitado no seu sofá quentinho... Guarda em segredo o que de fato aconteceu na sua verdadeira epopéia...




Nenhum comentário: