Rádio Studio FM 98.3 - participação do Secretário Júlio Saldanha Pereira -Na pauta...O Viva Verão, projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - Smel


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - participação do Secretário Júlio Saldanha Pereira... Na pauta...O Viva Verão, projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela, prossegue nesta quinta-feira (11) com a disputa da rodada semifinal do futebol sete feminino. São dois jogos, no Parque Princesa do Vale. Às 20h o confronto será entre as equipes da Eletro Diesel Hirt/Kipoder e Barsemlona, e às 21h se enfrentam As Malaguetas e Top 10. As vencedoras farão a final da modalidade, que ocorre no próximo dia 16.
Já no dia 15 terá início o vôlei de duplas feminino, com jogos a partir das 19h30min, também no Princesa do Vale. Esta modalidade conta com a participação de oito duplas. Na chave A estão Bárbara e Greice; Cátia 2; Débora e Ana Júlia e Indianara e Samara. A chave B é formada por Greice e Vitória; Cátia 1; Franciele e Natália e Käfer e Käfer. A rodada de abertura terá 12 jogos, classificando-se para as semifinais as duas primeiras da cada chave.
Quem gosta de emoção poderá aproveitar mais uma atividade do Viva Verão em Estrela. De 17 a 21 deste mês será possível aventurar-se de tirolesa no Parque Princesa do Vale. O equipamento será instalado sobre o lago. A atividade é gratuita e será realizada das 18h30min às 21h, sob a responsabilidade técnica da empresa Off Aventura. Para andar de tirolesa os menores de idade terão que estar, obrigatoriamente, acompanhado dos pais e ou responsáveis legais. O Viva Verão, que se estende até o dia 18 deste mês, com uma série de atividades esportivas, é uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Nenhum comentário: