Rádio Studio FM 98.3 - Dôga Daroit da Secultur falou sobre a programação do Natal na Praça

Airton Engster dos Santos e Dôga Daroit
Dezembro de 2015

Dôga Daroit e Igor Roberto Biberg


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Dôga Daroit da Secultur falou sobre a programação do Natal na Praça.

A noite chuvosa não impediu que os shows do Natal na Praça programados para esta terça-feira (22) ocorressem com sucesso. Os primeiros a subirem ao palco foram os cantores do Vocal em Cena. O grupo formado por integrantes de Estrela, Lajeado, Teutônia, Fazenda Vilanova, Bom Retiro do Sul, Venâncio Aires e Arroio do Meio. Cantando o amor e as origens, trouxeram um misto dos seus dois espetáculos: O Amor em Canto e Canto Nativo.


A grande atração da noite, no entanto, foi a apresentação da Orquestra da Ulbra e os grandes nomes da música nativista gaúcha. Subiram ao palco Chico Saratt, Marcello Caminha, Sérgio Rojas e Shana Müller, que cantaram as músicas vencedoras e também de destaque nos principais festivais do RS.

Sob a regência do maestro Tiago Flores, cantores e musicistas emocionaram a platéia, que se protegeu da chuva embaixo do lonão instalado pela prefeitura.

A última atração do Natal na Praça 2015 será na segunda-feira (28), com a apresentação de Lucas Piccinini & Tiago Kirst, cantando novamente o nativismo. O show inicia-se às 21h. Antes disso, por volta das 20h, ocorre o segundo e último sorteio da promoção Estrela Premiada, que vai sortear um carro zero quilômetro e cinco vale-compras de R$ 700 no comércio local.

Show de luzes e projeção 3D
Já o show de luzes na Praça Menna Barreto e a projeção 3D no prédio da prefeitura ocorrem até o dia 1º de janeiro, inclusive nos feriados de Natal e Ano Novo, nestes dias com horários especiais: às 20h30min e 21h30min para o show de luzes e 21h e 22h para o 3D.


Nenhum comentário: