Rádio Studio FM 98.3 - com participação do Secretário da SEDESTH - Jose Itamar Alves


Airton Engster dos Santos, José Itamar Alves e Igor Roberto Biberg
Dezembro de 2015


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - com participação do Secretário da SEDESTH - Jose Itamar Alves... Falou sobre o sorteio realizado no sábado (19) das casas populares do Projeto Nova Morada I e II.

O sorteio, realizado no CTG Raça Gaudéria, obedeceu aos critérios fixados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Pela manhã foram destinadas as 150 casas do Nova Morada I, para 217 famílias aptas a participar, e 150 aptas para as 100 moradias do Nova Morada II. Do total de unidades de cada conjunto, 3% dos imóveis foram destinados para pessoas com deficiência e 3% para idosos.

Os que não foram contemplados permanecem num Cadastro Reserva. Todo o processo foi acompanhado pelo prefeito Rafael Mallmann,, secretários municipais e vereadores, e fiscalizado pelo Conselho Municipal da Habitação.

O secretário do desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, José Itamar Alves, lembrou a criação da pasta e o compromisso com o social. “É um novo bairro que está sendo implantado. As pessoas vão morar num lugar de bem”, destacou. O prefeito Rafael Mallmann anunciou, na ocasião, a terceira fase do projeto, com mais de 100 moradias.

Nenhum comentário: