Prefeitura de Estrela-RS - Ganhadores recebem os prêmios da campanha Estrela Premiada


Ganhadora do prêmio maior da campanha Estrela premiada, Denise Regina Eidelwein (41) se considera uma pessoa de sorte. “Tenho saúde, minha família e muitos amigos. Bens materiais e dinheiro não são tudo”, declarou a produtora rural, que reside em Linha São Jacó, interior do município. Denise não acompanhou o sorteio, realizado na noite de segunda-feira, mas logo depois de ter seu nome anunciado como a ganhadora do automóvel zero quilômetro, o maior prêmio da promoção, foi avisada, por telefone, por amigos que estavam na Praça Menna Barreto. “Foi só festa”, lembra. “Desejo a todos uma notícia boa assim. É uma felicidade”, comemora. Casada e mãe de dois filhos, Denise diz que, agora, quer aproveitar ao máximo este momento. 

A entrega dos prêmios aos contemplados ocorreu na tarde de terça-feira, na prefeitura, em ato que contou com a presença do vice-prefeito Valmor Griebeler, do secretário da Fazenda Darlã Bellini; do vice-presidente do Comércio da Cacis, Renan Borelli, secretários municipais e demais contemplados. Além do prêmio maior, também receberam seus vale-compras, no valor de R$ 700 cada, Glaci de Barros, residente no Bairro Cristo Rei; Maria Ilona Birck, da Coronel Flores e Bernadete Vognach Mallmann, que mora na Rua Coronel Brito. Rodrigo Godinho e Ademir de Castro, também contemplados com vale-compras, têm prazo de 30 dias para retirá-los, de acordo com o regulamento da campanha. 

A campanha Estrela Premiada foi uma promoção do Governo de Estrela e da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) e distribuiu 500 mil cautelas entre os consumidores. No sorteio dos prêmios o vice-prefeito Valmor Griebeler destacou a importância da iniciativa para o fortalecimento do comércio e aumento da arrecadação do município, que desta forma tem mais recursos para investir em políticas públicas. Lembrou que 2015 foi difícil, mas que o Governo de Estrela encerra o ano com todas as suas obrigações cumpridas. 

Nenhum comentário: