Estrela-RS - Programação do Natal 2015 inova com projeção 3D


Programação do Natal 2015 inova com projeção 3D

A comerciária Vera Marlise Diehl (42), de Novo Paraíso, foi uma das centenas de pessoas que acompanharam, no domingo (06.12), a programação do Natal na Praça de Estrela. Acompanhada da mãe, Eduvirges Diehl, e das duas filhas, elogiou a beleza de decoração. “Estou achando tudo o máximo”, afirmou Vera, para a qual o investimento no Natal na Praça é bom para a cidade, pois atrai o público, inclusive de outros municípios. “Vamos voltar mais vezes para acompanhar tudo”, garantiu.

A decoração e eventos também trouxeram para visitar a cidade o encarregado Daniel Medina (36), de Fazenda Vilanova, sua esposa e filho. “Queria ver tudo iluminado, e é muito bonito”, disse, aprovando também a projeção em 3D, uma inovação do Natal na Praça 2015. “Nossa idéia é vir mais vezes”, adiantou.

A noite de domingo (06.12) foi de mais atrações na programação, pois começaram as projeções em 3D na fachada da prefeitura. O prédio se transformou em uma grande tela, onde foram projetadas imagens do município e em alusão ao Natal. A partir de agora, vão ocorrer todas as noites, às 21h30min e 22h30min. Antes disso, também diariamente, ocorre o show de luzes na praça, às 21h e 22h. 

A programação do Natal na Praça 2015 segue esta semana com mais atrações. Nesta terça-feira (08.12), às 21h, ocorre o espetáculo Janelas de Natal, em frente á Secretaria Municipal de Educação, na Rua Pinheiro Machado; na quarta-feira (09.12), às 20h, haverá o espetáculo Vocal em Cena e depois, às 21h, Orquestra da Ulbra e grandes nomes da música: Neto Fagundes, Shana Müller, Sérgio Rojas, Chico Saratt e Marcelo Caminha. 

Nenhum comentário: