Estrela-RS - Natal na Praça 2015 - Smel homenageia professores de educação física


Smel homenageia professores de educação física

Prêmio Destaques Esportivos foi entregue aos profissionais que contribuem para o crescimento do esporte

O Governo de Estrela, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), entregou, na sexta-feira (17), o Prêmio Destaques Esportivos. A edição deste ano homenageou professores de Educação Física que atuam ou atuaram no município e utilizam o esporte como ferramenta no processo de formação das crianças e jovens. Conforme o secretário da Smel, Julio Saldanha Pereira, a distinção é o reconhecimento do município às pessoas que trabalham pelo esporte.

“Esta homenagem da Smel dá sentido à luta da nossa classe”, destacou Evanice Diedrich Schroeder, que falou em nome dos laureados. Segundo ela, por meio de atos como este o Governo de Estrela mostra que a educação é importante e pensada como um todo, evidenciando a qualidade de vida das pessoas, o que só é possível como profissionais comprometidos e valorizados. “E nós continuaremos lutando por este objetivo”, enfatizou.

Aos saudar os professores, o vice-prefeito Valmor Griebeler ressaltou a importância do trabalho destes profissionais, que contribuem para a cidadania. A grande conquista, segundo ele, ao é somente o troféu entregue a cada um, mas a valorização das pessoas que contribuem para que o esporte seja efetivamente uma ferramenta de educação e formação. A entrega contou com também com a presença dos secretários de Obras Públicas, Jorge Both, e do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Marco Wermann.

Foram laureados: Simone Kuhn Gärtner, Cristian Eidelwein, Bárbara Borges,Maria Eloísa Möllmann, Stelamaris Brito, Ricardo Rocha, Ellen Rücker, Leda Lopes Behn Immich, Daiane Wagner do Couto, José Carlos Rhod, Daniel Sehn, Almir Gilnei Schmidt, Evanice Diedrich Schröeder, Crístofer Negri e Cátia Kolling.





























Nenhum comentário: