Rádio Studio FM 98.3 - com participação de Antônio Veloso e Dôga Daroit da Secultur. Também nos visitou Clairton Carvalho da família Cowboyola.

Estrela-RS - 27 de outubro de 2015


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - com participação de Antônio Veloso e Dôga Daroit da Secultur. Também nos visitou Clairton Carvalho da família Cowboyola. Na pauta a cultura e turismo em Estrela-RS.

Veloso falou sobre os turistas que estão visitando Estrela para apreciar nossas belezas naturais e culturais, gastronomia, além de parques, praças ou monumentos. Também para fazer o roteiro Delícias da Colônia. Comentou sobre um curso de turismo que está sendo ministrado na sede da AMVAT.

Dôga Daroit destacou diversos eventos ocorridos no município no transcorrer do ano de 2015 - Festival do Chucrute, Maifest, Estrela Multifeira, Semana Farroupilha entre outros. Convidou a todos para o Natal na Praça que vai ter muitas surpresas em termos de atrações além da iluminação natalina que já se tornou tradição.

Clairton Carvalho destacou a política cultural de Estrela que valoriza os talentos locais como a Família Cowboyola. Brindou a todos com uma cuca deliciosa.

Nenhum comentário: