Rádio Studio FM 98.3 - Com aparticipação do Técnico em Segurança do Trabalho Sr. Carlos Augusto Schmogel

Carlos Augusto Schmogel e Airton Engster dos Santos
15 de outubro de 2015

Carlos Augusto Schmogel e Igor Roberto Biberg

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Com aparticipação do Técnico em Segurança do Trabalho Sr. Carlos Augusto Schmogel - Na pauta a eleição para novo mandato da CIPA.

Será realizada, no de 21 a 27 de outubro, a eleição para os novos membros da Comissão interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Estrela, gestão 2015/2017. De 5 a 19 deste mês está aberto o prazo para a inscrições de candidatos. A Comissão é formada por 20 servidores, dos quais dez são eleitos (cinco titulares e cinco suplentes) e dez são indicados pelo Executivo (cinco titulares e cinco suplentes). O mandato é de dois anos.
Conforme Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho, os eleitos pelos servidores devem ser estatutários ou celetistas estáveis e terão estabilidade desde a inscrição até um ano após o desligamento da Cipa, se estiverem entre os escolhidos. Já os indicados pelo Executivo podem ser, inclusive, ocupantes de cargo em comissão (CCs). As inscrições deverão ser feitas no Setor de Segurança do Trabalho, localizado junto ao Almoxarifado Central, na Rua 13 de Maio. Mais informações pelo telefone 3981-1041. 
O atual presidente da Cipa é Airton Engster dos Santos, tendo como vice-presidente Simone Bücker Müller, que substitui Maria Cândida Weisheimer, que se encontra em licença saúde. O processo de eleição dos novos integrantes é coordenado por uma comissão eleitoral formada pelo presidente e vice da Cipa, mais os membros Adelar José Alves da Silva, Paulo Roberto Siebert, Vanessa Weber Sebastiany, Patrício Cabral, Carine Luiza da Silva, Samuel Weber e o técnico em Segurança do Trabalho, Carlos Augusto Schmögel.

Nenhum comentário: