Preparativos para a 2ª Expofeira de Progresso estão sendo intensificados

Preparativos para a 2ª Expofeira de Progresso estão sendo intensificados

Progresso – Nos dias 27, 28 e 29 de novembro acontece a 2ª Expofeira de Progresso, no Ginásio do Grêmio Esportivo Gaúcho. Além de incentivar o turismo, o evento visa proporcionar momentos de lazer, entretenimento e integração para toda a região. A entrada será gratuita.

A Feira deve contar com a participação de expositores do comércio, indústria, serviços, maquinários, veículos, agroindústria familiar e artesanato. Conforme a coordenadora de vendas da Lume Eventos, Clarice Sartori, a feira terá 88 estandes e em torno de 90% da área interna já está comercializada. “Nós já temos confirmadas empresas que trabalham com confecções, bolsas, calçados, semijoias, colchões, massageadores, pedrarias, quadros, produtos alimentícios, implementos agrícolas, aromatizadores de ambientes, instituições bancárias, planos de saúde, madeireira, materiais de construção, entre outros. Além disso, na parte da alimentação teremos nove opções”.

No dia 21 de outubro, as Soberanas e a comissão organizadora fizeram uma divulgação em Porto Alegre. Na oportunidade convidaram o Governador, o vice-governador e os Deputados para participar do evento.

A programação da Expofeira ainda inclui diversos shows e atrações culturais. O evento está sendo promovido pela Associação Expofeira de Progresso e pela Administração Municipal. Conta com o patrocínio confirmado de Boqueirão Desmonte, BRDE, Stylo Móveis, Chafariz Perfuração de Poços Artesianos e Sicredi. A organização é da Lume Eventos. Paralelo à Feira ocorre a 1ª edição do Festival de Progresso com Humor.



Horários de visitação:

27 de Novembro (sexta-feira) das 14h às 22h. A abertura oficial será às 18h.

28 de Novembro (sábado) das 10h às 22h.

29 de Novembro (domingo) das 10h às 18h.

Legenda da foto:

As Soberanas e a comissão organizadora convidaram o Governador do Estado

Crédito da foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

Nenhum comentário: