Rádio Studio FM 98.3 - Com presença do técnico em Segurança do Trabalho da Prefeitura de Estrela - Carlos Augusto Schmogel

Carlos Augusto Schmogel e Airton Engster dos Santos
23 de setembro de 2015

Carlos Augusto Schmogel e Igor Roberto Biberg

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Com presença do técnico em Segurança do Trabalho Carlos Augusto Schmogel... Falou da SIPAT da Prefeitura de Estrela-RS. Semana Interna de Prevenção de Acidentes terá lançamento dia 28 de setembro de 2015

Objetivo é conscientizar os servidores quanto à prevenção da saúde e da integridade física no trabalho

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Prefeitura de Estrela (Sipat 2015) terá lançamento no próximo dia 28 de setembro. Na ocasião, membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e do Setor de Segurança do Trabalho vão utilizar a tribuna livre na sessão do Legislativo, às 18h30min.


A programação segue no dia 6 de outubro, às 15h30min, também no plenário da Câmara de Vereadores. Haverá palestra com o tema “Acidente do trabalho: a próxima vítima pode ser você”, ministrada por Gilberto Schmidt e Marisete Mallmann, da Defesa Civil de Lajeado. Na ocasião haverá distribuição de material informativo.

No dia 8, às 15h30min, no mesmo local, a psicóloga da Secretaria da Saúde, Lilian Schmidt, falará sobre as drogas lícitas e seus efeitos no trabalho e na saúde do trabalhador. No dia 9, encerrando a Sipat, às 14h30min, na Emef Pinheiros, vai haver palestra sobre prevenção e combate a incêndios e evacuação de prédios. Os ministrantes serão o técnico em Segurança do trabalho Carlos Augusto Schmögel e membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Este evento é alusivo ao Dia Nacional da Segurança do Trabalho nas Escolas.

A Sipat é promovida pelo Setor de Segurança do Trabalho e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), com apoio da Secretaria Municipal da Administração e Recursos Humanos.

Nenhum comentário: