Jogos Escolares de Estrela já têm os campeões no voleibol



Foi disputada, na terça e quarta-feira desta semana, a modalidade de voleibol dos Jogos Escolares de Estrela, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). As partidas apontaram os campeões nas categorias mirim, infantil e juvenil, masculino e feminino.

Na categoria infantil masculino a equipe campeã foi a da Emef Leo Joas, ficando como vice-campeã a do Colégio Santo Antônio. No juvenil masculino o 1º lugar ficou com o Colégio Santo Antônio, o 2º lugar com o Vidal de Negreiros e o 3º lugar com a Emef Pinheiros. 

No infantil feminino o Colégio Martin Luther sagrou-se campeão, tendo como vice-campeã a equipe da Emef Leo Joas e em 3º lugar a do Colégio Santo Antônio. Na categoria juvenil feminino o título também ficou com equipe do Martin Luther. Em 2º lugar chegou o Vidal de Negreiros e em 3º o Santo Antônio. Por fim, no mirim feminino mais uma vez o Martin Luther conquistou o 1º lugar, com o Santo Antônio em 2º.

No Juvenil masculino participaram as equipes do Colégio Santo Antônio, Vidal de Negreiros e Emef Pinheiros. No juvenil feminino, Colégio Martin Luther, Santo Antônio e Vidal. No infantil masculino a disputa foi entre a Emef Leo Joas e Colégio Santo Antônio. No feminino foram quatro equipes: Santo Antônio, Emef Pinheiros, Emef Leo Joas e Martin Luther. Na categoria mirim feminino a disputa foi entre Santo Antônio e Martin Luther













Nenhum comentário: