Festa da Família promove integração na Escola Pinheiros em Estrela-RS


A tradicional Festa da Família da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pinheiros, de Estrela, realizada no último sábado (12), promoveu a integração da comunidade. “Foi uma tarde agradável, em que pais e filhos vieram juntos à escola com um objetivo em comum: valorizar a educação. Esta parceria é fundamental para que a possamos desenvolver um trabalho de qualidade”, destaca a diretora Maria Raquel Güntzel.

A programação teve início às 14h, com explanação das coordenadoras pedagógicas dos anos iniciais e finais sobre o Projeto da Escola da Inteligência, desenvolvido pela rede municipal de ensino de Estrela. O projeto, desenvolvido do 1º ao 7º anos, tem como principal objetivo auxiliar os alunos a conhecerem e compreenderem suas emoções. 

As famílias prestigiaram as apresentações dos alunos dos anos iniciais e finais em homenagem ao Dia dos Pais. Na ocasião houve também a Mostra Pedagógica que contou com a participação dos estudantes que fizeram explanação a respeito dos trabalhos realizados.

Nenhum comentário: